segunda-feira, 30 de maio de 2005

...fuga

...não consigo fugir á minha dor. Está-se a tornar insuportável. Tenho medo de chorar e não chorar. As minhas lágrimas têm outro sabor, são ácidas e cada uma delas está carregada de um nada que pesa como tudo; não me lavam, tornam-me mais sujo. Ás vezes gostava de nunca mais acordar, de ficar a viver num sonho em que o impossivel é palavra que não existe. Mas é cada vez mais difícil dormir ou descançar, os pesadelos percorrem-me cada vez mais e os sonhos são uma utopia. Ainda assim, sei que os tenho e não os esqueço, agarro-me a eles com todas as forças para que não se percam como eu. Mas tenho medo dos meus sonhos, de não os conseguir realizar. Não admitirei essa hipótese, são meus, os meus sonhos, fazem parte de mim. É quase tudo o que tenho. Pode ser pouco, mas é meu. Meu e de mais ninguém. Não sou egoísta, apenas ninguém os consegue ou não quer compreender. Nunca pensei que um sonho pudesse ser tão amaldiçoado. Anseio por uma varinha de condão que me toque e leve de vez a minha dor. Riu-me desses anseios, rir para não chorar. Mas já não sei rir como alguem me disse á uns cinco anos atrás. Há palavras que ficam no ouvido e essas nunca mais as esqueci. Resumem muito e foram ditas com sentido. Algo raro nos dias de hoje. Odeio pensar no passado, mas ele faz parte de mim e não o posso negar. Prefiro sempre o por ao nascer do sol, talvez porque só á noite me consigo enfrentar ou então porque sem luz já não faço tanto contraste. Hoje vou ver o nascer do sol e tentar não desesperar, não por teimosia ou irreverência mas por curiosidade, fruto que as insónias me permitem provar. Amo a noite, a Lua e as estrelas, guardam bem os meus segredos e paixões. O Sol queima-me e não me cura ou purifica, não tenho medo dessa luz, mas a luz da Lua sempre me deu muito mais serenindade. Espero não me ofuscar, não desisto e vou sempre voltar a tentar como me prometi não voltar a tentar deixar de escrever...

Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi lindo. Adorei!! Adoro sempre, tu sabes!! Adoro smpr tudo o k xkreves, os sentimentos k transmites, tudo!!
**Jinhux grandes**

Anónimo disse...

Se para aliviares a tua for preciso alguem, esse alguem tens k o procurar e fazer dele algo que tu mesmo gostes, que tu mesmo ames, porque se não não vale a pena levares adinate todo o teu esforço...e realmente poderás continuar no mundo do "escuro" porque esse te satizfaz...
Luta sempre por aquilo que queres, não deixes que o vento leve a tua sabedoria, deixa sim que ele leve a tua tristeza, o teu passado..e a partir dai vive os dias como presente sem o o passado a atormentar!! bejinho