sexta-feira, 27 de maio de 2005

...letras

...sei já que não vale a pena por muito que tente, por muite que me esforçe, tentar exprimir aquilo que de mais forte a minha alma sente. Tudo é um eufemismo, a escrita deixou de ser uma representação gráfica de sons ou palavras para se tornar pérfida e masoquista para quem escreve e eternamente incompreensivel para quem tenta decifrar. Não consegui, desta vez não me consegui dominar e não sei o que aconteceu ao que escrevi. Deveras forte demais para poder voltar a ler ou rescrever, ainda assim, escrevi. A coragem não existe nas palavras, refugio-me e fujo delas. Apenas me arrependo das letras que podia ter escrito e não escrevi. O porquê daqui não faz parte, as duvidas continuam sempre a viver num futuro utópico onde a loucura contagia a razão. A falsidade é uma realidade. Os sons dos pensamentos refletem-se num escuro de solidão e de repente a luz deixa de existir e os cheiros do passado voltam a denegrir o sabor do presente...

Image Hosted by ImageShack.us

1 comentário:

Anónimo disse...

om as letras formas as palavras k nunca maginas-t formar ;)

Beju Grande ;)