domingo, 29 de maio de 2005

...sonho

...odeio, odeio-me, odeio-me por amar. Estou tão confuso que nem me consigo aperceber totalmente do estado em que me encontro. Podia ser tudo tão fácil... Não teria decerto a mesma piada, mas porque tem de ser tudo tão difácil e complicado? Procuro saber se sou eu que complico mas sei que não, infelizmente ou não. Se sou assim é porque a vida assim me fez. E que voltas a vida pode dar... As angustias percorrei-me a alma e sufocam o meu coração. Tenho medo, medo de amar, de não conseguir voltar a sentir se mais alguma vez voltar a sofrer. Tenho medo de me tornar insensivel, concrecto e sem cor. De qualquer forma já há muito que o meu sorriso pérfido anuncia o vazio cheio de nada. Menos mal, porque já ninguém vê através da minha alma. O meu olhar esconde bem as angustias da minha alma. Estou perdido e não me consigo encontrar, por muito que procure, nunca consigo encontrar uma saida, não admito que talvez não a possa haver. Não desisto e continuo a lutar, talvez fosse melhor parar mas se o fizesse trairia-me e deixaria de existir. Mas cada vez se torna mais dificil, cada minuto, cada segundo, parece ser dominado por uma dor da qual não me consigo libertar. Sei do que preciso, uma princesa encantada, com um beijo apenas me curava. Mas a vida não é um conto de fadas e já não há princesas, muito menos as encantadas. Sei que há algures um anjo que me pode salvar mas, mesmo com todo o meu ser a querer, não consigo encontrar. Não basta querer, é preciso fazer mais. Faço tudo e nada tenho. Luto nesta busca incessante contra tudo e todos mas quanto mais me aproximo mais me magouo. Não tenho medo de sofrer por causa disso, jamais desistirei de lutar, quando o fizer, morri. As angustias devoram-me cada vez mais, tento fugir apesar de saber que elas sempre me conseguem encontrar, mas hoje, por um instante, consegui refugiar-me nestas palavras...

Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

Anónimo disse...

uma vez disseram-m "kd menos esperares alguem aparece na tua vida, vai transformála em algo inespelicável, vai fazer com que tu te sintas dele e ele se sinta teu, vais ficar deslunbrante com o sorriso que vires dele, vais ser a melhor ocisa para ele..." eu acreditei, e acredito que isso me posso vir a acontecer!!

Anónimo disse...

Sei do que preciso, uma princesa encantada, com um beijo apenas me curava. Mas a vida não é um conto de fadas e já não há princesas, muito menos as encantadas. Sei que há algures um anjo que me pode salvar mas, mesmo com todo o meu ser a querer, não consigo encontrar. (gostava tanto de ser eu... pelo menos ainda acredito em princepes... modernos... mas princepes)