quinta-feira, 5 de maio de 2005

...ilusões

...mas tudo o que tem asas também cai. E dói. Mesmo quando vislumbramos uma luz, mesmo quando sentimos que já não podemos voltar a cair, que é impossivel voltar a vertermos lágrimas, há sempre algo que aconteçe para nos fazer lembrar que nada é impossivel. E a queda é sempre maior e eu já não tenho asas ou forças para me conseguir levantar. Á muito que os anjos se tornaram negros. Negros, pérfidos, maus, traidores mas... apesar de tudo, ainda me atraiem. É como o fogo que fascina e queima, e eu nunca resisto a pelo menos tentar pegar-lhe, mesmo sabendo que não vou conseguir e que me possoo magoar... As certezas são cada vez menos e cada vez eu mais preciso de elas...

Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez adorei todos!!! Tao mm fixes!!! Bjinhux grandes!!

Anónimo disse...

Adorei tdas as imagens e todos os "textos"...
tao windos, tanto as imagens km os "textos", xeios de emoção e sentimento...
Simplesmente Adorei!!
Bisous*****