sexta-feira, 3 de junho de 2005

...silêncio

...e uma fada apareceu e tocou-me. Bem fundo ela me tocou... Jamais se desvaneceram as suas marcas... e que marcas... um sonho que se tornara realidade, um novo sol... já conseguia olhar directamente para a luz. De repente, todas as minhas angustias pareciam ter desaparecido completamente. Passou muito tempo desde a ultima vez que sorri. Já nem me lembrava quando nem como. Mas este novo sorriso era diferente, completamente diferente de todos os pérfidos sorrisos do dia a dia. Este era um sorriso que iluminava o mundo. Consegui de novo sentir felicidade... Olhar nos olhos dela era como... como tocar num bocadinho de céu. Simplesmente... perfeito. Demasiado perfeito para ser realidade. E em pouco tempo ela se desvaneceu. Sem nada, nem porquês. Horrivelmente indiferente... Apenas um silêncio ensurdecedor que em breves instantes sugou o que restava da minha nova alma renascida. Ainda não consigo acreditar no que aconteceu, só quero pensar que é tudo um pesadelo. Que amanhã vou acordar e que vou conseguir voltar a sorrir. Mas nunca mais acordo... Começo a desesperar, mais ainda tenho esperança. Ainda não senti as minhas lágrimas no rosto, quando cairem formaram um oceano negro de fogo. A minha mente ainda não se apercebeu totalmente do que aconteceu, talvez por isso consiga ainda, embora pessimante, escrever. E tão de repente como quis viver, só desejo desaparecer. Desaparecer como ela desapareceu. Nunca pensei que o silêncio podesse doer tanto, preferia que me odiasse, mas nem isso ela me permitiu. E tão de repente como ela me tocou, tudo volta ao mesmo...

Image Hosted by ImageShack.us

7 comentários:

Anónimo disse...

Tá lindo... Cm tudo o k xkreves...
*****Jinhux******

Anónimo disse...

mt bonito sim snhr...=)*

Anónimo disse...

Td akilo k eskreveste ta lindo!
Xeio de sentimento e sofrimento... o k n é mt bom...
se é k m entendes...
A imagem tb tá bué linda!
**********

Anónimo disse...

Bem...não te posso dizer grande coisa...porque sofrer, não nos leva a lado nenhum, o sofrimento só serve para nos lembrar-mos d como estamos tristes, desanimados, e k alguem nos fez mal, mto mal... tens que ser forte e contornar, passar por cima desse muro que é o sofrimento...já fiz o mesmo e acredita..k apesar d o nosso pensamento tar sempre nakela coisa ou pessoa, o sofrimento não é tanto...luta por akilo que realmente keres e gostas...!!!
luta...luta...luta...afoga as magoas e as tristezas!!!

um beijo muito grande***adoro-te***

Anónimo disse...

bonito, e profundo;)!acho que tens um grande dom,o dom da expressão.continua a escrever asim, e quem sabe um dia,não publicas,que será um sucesso de vendas;).Vais ver que esta angustia(sabes do que falo)passará um dia, e aprenderás a voar em plenas asas(serás feliz plenamente)
bj

Anónimo disse...

Um guerreiro sabe que as batalhas que travou no passado acabaram sempre por lhe ensinar alguma coisa. Mais de uma vez ele perdeu o seu tempo lutando por uma mentira. E sofreu por pessoas que nao estavam a altura do seu amor. Os vencedores nao repetem o mesmo erro. Por isso, o guerreiro so risca o seu coraçao por algo que valha a pena.

Anónimo disse...

gostei desta!
tens mto jeito..bolas!

beijo