segunda-feira, 11 de julho de 2005

...sem

...sem nada, sem conseguir, vazio, só, renegando os meus sentimentos tento evitar os meus pensamentos com a esperança que possa diminuir a minha dor. Tento fugir, iludir-me, esconder-me de algo que sei não posso fugir. Sei que um dia o meu desespero me eloquecerá mas não quero, recuso-me a pensar nisso. E queimo e rasgo e deito fora. Tudo, destroo-me, deixo de ser o que não sei que sou. Não faz mal enquanto não sentir. Pelo menos as ilusões não me levam á locura. Talvez seja louco por não querer ver a realidade mas receio que se a vir me perca completemante e para sempre se parar um momento para a olhar. Não tenho medo de desaparecer, talvez até fosse melhor assim, mas há algo não me deixa tentar. Não sei porquê estou agora a escrever, não quero mas não consigo deixar de o fazer. Nunca compreendi esta necessidade absurda. Sinto-me ainda mais estupido. Estupido por akreditar que nunca mais o iria fazer. Uma falsa utopia que alimenta a minha alma. A dor é sempre maior se virmos a luz que não conseguimos alcançar. E de repente, quando já pensava que conseguia fugir de mim, quando tudo a minha volta me dava um sorriso, tudo se desvaneceu. Tudo. E de repente, de novo aqui estou eu, só, completamente só com as minhas palavras e sem saber o que com elas fazer. Sem objectivo, sem saber o porquê, sem esperança, já sem acreditar numa luz k me possa salvar. Sinto as trevas a apoderarem-se de mim, e eu, a ver, sem nada poder fazer. não me atrevo a perguntar-me porquê ou a tentar advinhar o futuro. Mas de repende, neste devaneio, encontro um sentido para estas letras, elas são o testemunho do meu passado. Recuso-me a voltar a lê-las, é demasiado obscuro, n é libertador. mas aprendo assim a a aceitar a minha dor em vez de lhe tentar fugir. Não sei se é melhor ou pior. é pelo menos uma convicção, das poucas k me restam e por momentos sinto k sei o k tudo o k faço poderá de algum modo n ser em vão...

Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei exe texto k fxeste ta mt fxe apesar de ser mt triste!!Sabes mt bem k sofrer,não te leva a lado nenhum,ixo só serve para te lembrarex k tas trsite!Tens k ser mt forte se kiserex paxar exa faxe mt ma k te esta a indignar mt...Mt força.

Anónimo disse...

alguem escreveu..e eu gostei:
"estar aki não é das melhores coisas k pode estar acontecer...e porque?porque realmente faz-m pensar, nas merdas k acontecem...mas porque é que acabo sempre em discussão com ele?!...é k é sempre..não ha hipotese...ah algo em nós que nos junta, e que ao mesmo tempo nos afasta, mas porque??alguem me pode explicar...será que é por seremos parecidos,será que até somos diferentes, muito e não dá mesmo para nos aturarmos um ao outro?! será que nos adoramos, ou amamos e queremos esconder isso de alguem?será que tudo isto não passa de um sonho que realmente não existe?porque será que me sinto só quando não falo com ele?PORQUE SERÁ?!Porque será que eu sou assim para ele, e ele é assim comigo?será por estarmos longe?por nunca nos termos tocado, beijado, sentido?o porque deste martirio todo sem anexo nenhum...o porque de não falarmos...o porque ...o porque??!!!!quem me mandou a mim entrar neste mundo de fantasia, neste mundo ingrato, onde conhecemos pessoas de todos os lugares possiveis e imaginários,pessoas de todos os tipos..umas boas e com um coração do tamanho delas, outras que só gostam é de foder as costas dos outros, outras em que até podemos contar mas temos que ter sempre cuidado...não entendo esta gente toda, porque é que não pensamos todos iguais?! pois porque será, deve ser porque se fossemos todos iguais e pensassemos todos da mesma maneira, o mundo seria sempre melhor, nãpo havia drogas, havia tudo do bom e do melhor, ninguem passava fome, ninguem sofria por amor ou por qualquer outra coisa, ninguem estava à espera do seu princepe encantado.por um lado agradeço ninguem ser igual a mim..porque se o fosse estava agora com estas interrogações todas..e não aguentaria tanto sofrimento..o sofrimento de estar indecisa pelo que ha-de fazer...é pior merda que poderá existir, é estar indecisa por kem tem k escolher..ou coisa parecida...!!!!"

pensem, reflitam..penso que saberão de quem é!!

Beijo * * *