domingo, 24 de abril de 2005

...Luz

...mesmo quando tudo parece perdido, há sempre uma Luz que nos vem salvar, quase não a vejo, mas eu sei que ela está lá. Não sei se me iludo com esta esperança, mas sempre é melhor tê-la do que não ter; pelo menos ainda me consegue alimentar a alma. Enquanto sonhar sei que não estarei completamente perdido, mas tenho cada vez mais medo de o fazer, é tão estranho... no passado não tinha medo de nada, sempre pensei que os medos desaparecessem com o tempo mas afinal não consigo é lidar com os medos do futuro. Sinto a Luz mas não conheço o caminho para a alcançar, muito tento e muito me magouo, sempre sem desistir apesar da frustração... sinto-me estupido. Inundo o meu caminho com lágrimas de angustia, afogo-me, perco-me; estou perdido, completamente perdido, só e vazio. Só me restam os sonhos, rezo para que nunca deixe de sonhar, porque quase não acredito que eles se possam realizar. É fantastico o que uma pequena Luz pode fazer, principamente á noite; mas eu não sei ver e ninguem me quer ensinar. Afasto quem se atreve a chegar perto de mim com medo que eu possa de algum modo magoar, não me perdoaria, mas não faz muita diferença porque parece que já não há ninguem que tente, a começar por mim. Tenho demasiado medo de mim e não me consigo encontrar.
Olho perdidamente para o fogo de uma lareira, tento descobrir as suas cores sem queimar o minha alma, sinto o coração nas minhas mãos a escorregar-me pelos dedos como areia; todos os dias o meu coração renasce, renova-se, uma nova esperança como fenix, que morre e volta a nascer... Só espero não me perder nas trevas, tenho medo de um dia não conseguir voltar a sentir mas ao mesmo tempo sei que terei sempre uma Luz para seguir...

Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

Anónimo disse...

Oix! Adorei!!!
Não sei bem o k dizer, mas acho k tens d xkecer um pouco esses medos e sorrir para tudo o k t rodeia, mm k seja dificil... ms temos k komeçar por algum lado ñ é lindo? **Jinhux grandx**

Anónimo disse...

Os sonhos são a luz da vida e fazem-nos andar para a frente... um dia talvez alguém te fára perder o medo... tal como feiticeiro de oz... um dia perceberas que tudo tens para sobreviver e ser feliz!