terça-feira, 26 de abril de 2005

...anjo

...por vezes a vida surpreende-nos, quando tudo está perdido, quando quase pensamos em desistir, quando já vislumbramos as trevas, aperece um anjo para nos salvar. Já não acreditava que fosse possivel mas afinal... Não levou a minha dor mas apaziguou a minha alma, e que falta me fazia um pouco de paz e serinidade... o amor faz-nos voar, torna-nos invenciveis e faz-nos alcançar o impossivel. Tenho medo. É tão complicado... e ao mesmo tempo tão simples... Sonho acordado com um castelo, uma princesa, e histórias de encantar; mas a vida não é um conto de fadas e já á muito tempo que deixei de ser um princepe encantado. Quero esquercer mas não quero, deixá-la voar mas sei que está presa a mim e eu a ela. Podia ser tudo tão diferente... tão perfeito... Perco a vontade de viver. Talvez fosse fácil demais, ou um erro do destino. Mas certo é que dói cada vez mais, torna-se insuportavel e ás vezes deliro, como neste momento em que estou a escrever. Os meus sonhos tornam-se pesadelos por não os conseguir realizar. Vivo da esperança que possa ser possivel, o impossivel não existe no amor, isso não se aprende ou ensina-se, sente-se, e está errado quem pensa o contrário. Pela primeira vez tou a escrever de dia, sempre quis exprimentar, a noite sempre me foi mais favoravel, mas nunca tentei. Talvez o faça agora porque ontem me salvaram. Os anjos existem. Chamem-me doido, não é nada que não esteja habituado a ouvir. Sei que o sou, sou completamente louco, louco porque me atrevo a sonhar neste mundo, louco por amar. Louco por talvez ainda acreditar em contos de fadas...

Image Hosted by ImageShack.us

3 comentários:

Anónimo disse...

Adoro o k xkreves... Consegues sempre transmitir tudo o k prtendes... Tá lindo o poema!!! E fico mt feliz k o tenhas xkrito d dia!!!=)
**Bjinux grandes**

Anónimo disse...

Gostei muito do que escreveste! Beijocas =)

Anónimo disse...

ta simplesmente linduuuh!!!!!!!
adorei!! ;) conxegues transmitir um sentimento bom...ms n o conxigo descrever ms xinto k é algum mt bom mm ;)
bm bjao pa tuh ***** continua a escrever ;) *****************

ASS: *An0kaS*