quinta-feira, 24 de agosto de 2006

...partida


...acabou tudo. O meu reino de fantasia de fadas e princesas, não passava de uma doce ilusão de uma realidade fria e obscura. Estou farto de ilusões e desilusões. Decidi deixar de ser subdito das minhas palavras e fugir para bem longe. Longe das frases, das letras, longe de tudo. Vou para onde ninguem me possa encontrar, vou até ao fim do mundo e kuando lá chegar vou por lá ficar até não restar nada de mim. Fartei-me dos meus pesadelos, da minha angustia, de mim. Preciso de me libertar de vez desta escuridão que não me deixa ver e viver. Vou ficar sozinho, sem nada, sem tudo, sem ninguem, só ficarei com a lua o mar e as estrelas para me abraçar. Afinal foi sempre tudo o que tive, só e apenas isso. Nunca me trairam, nunca me abandonaram. Não gosto de despedidas mas este é o adeus que á muito anunciara. Todos os contos de encantar têm um final, mas este não é feliz. Não me quero demorar, quanto mais tempo levar mais dor vou sentir quando partir. É melhor ir já. Peço desculpa pelas desilusões que causei a quem leu o que escrevi. Peço que sintam que foi apenas um pequeno pesadelo de um principio de um sonho vosso e não meu...

11 comentários:

Anónimo disse...

tu nao vais a lado nenhum! nao é justo para quem te quer bem!

Anónimo disse...

...pinky tem razao... deskulpa alguma koisa... mas tu sabes... Beijo...

Anónimo disse...

hey.. esse animo para cima ! e toca a escrever coisas mais alegres ! *

Anónimo disse...

n gostei do k li... n axei piada nenhuma e nem te vou deixar desistires de nada....
es superior a tudo isso... :)
onde anda o pedro k eu conheço? onde está akela pessoa maravilhosa k me faz rir e k eu confio tanto??
por favor... :) nao deixes de ser kem és... n deixes de ser a pessoa k és para mim!
:)

Teresa lucas disse...

o que quer que se tenha passado não vale nenhum sacrificio.
VDeduzo que sejas jovens, ainda tens muito caminho a percorrer, na tua caminhada vive o dia de "hoje" como se fosse o ultimo.
Aprende a ser feliz e valoriza-te.
Todos nós somos um diamante à espera de sermos lapidados, só que uns demoram mais que outros para mostrarmos a nossa beleza interior.
Beijos e pensamentos negativos fora dessa cabecinha.
soli

Anónimo disse...

olha ñ t keru ver axim!!keru t ver alegre como antes..pff..n faças isso..sbx k m tens aki pa kk koixa..e pena tar longe d ti..pff..n fks axim..eu adorte mt..tu sbx disso..bjs..

Anónimo disse...

A felicidade agarra-se! Não se espera que ela apareça apercebe-se e aproveita-se a opotunidade.

Só se perde aquilo que não se quer de facto agarrar!

Vive a realidade e deixa as ilusões de parte! Serás certametne muito mais feliz... mas isso implica esforço por ti e pelos outros, força de vontade e também o saber perder!

Só se perde quem se quer, porque quando se quer alguém perto de nós lembramo-nos dela e fazemos com que ela não morra para nós! É um esforço mutuo enquanto os dois existem!

Boo disse...

Liberta-te, revolta-te e recomeça... =)

Anónimo disse...

Sabes por momentos queremos voar, fugir, desaparecer para bem longe sem olhar para tras... mas não é ao fugirmos que iremos encontrar a paz, mas sim ao lutarmos, enfrentarmos os obstaculos... ja fugi refugiei-me na minha magoa... mas fiquei mais fria,sofrida, mudei muito, hoje sofro e faço sofrer quem não merece,nao posso culpar as pessoas pelo que me fizeram, mas sim tentar remediar o que fora feito e consiliar tudo, viver cada momento e tentar ser feliz... Resumindo, nao sei pelo que passas-te mas pelo que escreves ainda sentes magoa, mas vive a vida, tenta ser feliz, as vezes a felicidade esta onde menos esperamos... falo por mim, ja estou a encontrar o meu caminho da felicidade para sair da escuridao e caminhar em direcçao a luz... Vai ser longo mas ha que saber caminhar...
Jokas Fica bem e pensa bem no que escrevi.
Antonela Fernandes

Anónimo disse...

yo men espero k nao tenhas feito nenhuma asneira...


tava a recolher umas imagens para compor uma letra para uma musica...
e despertou.m a atençao á imagem k tens no blog...
depois li o k estava escrito...

todos passamos por momentos negativos e positivos...
uns mais positivos k outros...
mas nao ker dizer k os negativos nao seijam por um lado bons...
servem para nos aprendermos kom os nossos erros..
exesso de confiança...
esperança de quem nao se deve esperar muito ou nada...
dar a mao a kem nos ker robar a alma..
de pessoas que por vezes parecem ser uma coisa e depois sao outra...
eu ja passei momentos frios onde nao havia cor, alegria, felicidade e afinidade...
mas sim maldade, odio, rancor, dor e essa alimentava o odio interior k me manteve sempre vivo... mas por o lado negativo..
foi destrutivo...
ate k alguem deskongelo o meu koraçao e a minha noçao de realidade akilo k a marginalidade tinha kongelado... por onde passei nao havia cor mas sim recentimento o k alimentava o odio... so keria xegar ao podio ser o numero um...
e todo o calor k se aproxima.ra rapidamente era estinto por o gelo k estava entorno de mim...
ate k vi uma pessoa k aos poucos descongelou o gelo k estava a minha volta..
foi uma pessoa k tinha kausado revolta dentro de mim... era impossivel de conviver pork caminhava sobre marginalidade e essa fechava akela entrada k se tornava kada vez mais kente... quente k se começou a tornar ardente... nessa pessoa enkontrei o k tinha perdido..
esperança, alegria e fantasia...
kando olho nos olhos ela tras.m inocencia e confiança algo k komecei a sentir so de olhar..algo k me fez recordar k nem sempre foi assim k tinha um coraçao nao uma pedra no lugar dele... mas por vezes o meu passado em algumas situaçoes faz.m refletir..
para nao voltar a kair nalguma rasteira k a vida possa me tentar passar... cabe a cada um de nos ultrapassar... penssa nisto pode te vir a ajudar..
e hoje sou feliz por kausa dakela pessoa k parecia impossivel ficar.. akela pessoa k me veio a akecer mesmo sem eu conviver com ela apessar so de ver veio a mudar aos poucos komeceia a falar... essa pessoa konfiou em mim... kando eu nunka tinha konfiado em ninguem... komecei a konfiar e utilizar as minhas capacidades mas para konstruir nao para destruir... como tinha vindo a fazer ela em parte fez.m ver podes ter tudo o k keres basta kereres...
e o k eu keria nao eram bens materiais... mas sim poder ser feliz... e hoje em dia sou pork essa pessoa da.m força para o ser..
akela força k estava em mim mas k nao a konsegui deskobrir sozinho...
alguem m mostrou k sou kapaz de ser feliz... e em de optar pela destruiçao optei por a construçao..

espero k isto te possa ajudar e k enkontres algo ou alguem k te faça agarrar a vida pelo lado positivo...
penssa nisto...
eu sei k nem tudo é um mar de rosas nesta vida...
mas kada ser por vezes é mais do k demostra ser...
acho k vais entender..

espero k te enkontres a ti proprio...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.