terça-feira, 14 de março de 2006

...asas

"Fazes-me sentir como uma criança que corre para os braços do pai, para este lhe transmitir aquela segurança que só eles nos sabem dar.
Fazes-me sorrir e sentir o teu amor entranhado na minha pele como se de uma capa protectora se trata-se, parece que nenhum mal me pode atingir.
O meu sorriso é tão sincero que qualquer pessoa que se cruza comigo na rua sente o seu dia mais feliz. O teu amor serve-me de cama, de roupa, de abrigo, de passaporte para a felicidade. Sinto-me feliz como se voasse para a liberdade. Sinto-me um pássaro, o meu maior desejo.
Deste-me asas."

Image Hosted by ImageShack.us

11 comentários:

Anónimo disse...

simplesmente...lindo!

Anónimo disse...

esta mto bonito asas servem para voar para planar ^^ esta mto fixe ^^^beijoca

Anónimo disse...

pk nos eskecemos de como se voa e deixamos adormecer as nossas asas?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

fico muito feliz por ti...

Anónimo disse...

esta perfeito.
n tenho palavras tb kero ter assas para voar ensinas.m?...

Jorge P. Guedes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Jorge P. Guedes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O seu blog é muito bonito!
Gostava de ter o seu link, só que no amar-ela são as visitas que se linkam! É só clicar no logotipo do páginas amar-ela, para preencher o formulários e escolher a categoria da sua preferencia!
Um abraço amigo da Dani

Anónimo disse...

OI!!
Gostei muito do texto..axo k esta mesmo muito bonito!!! E dps esta coisa das asas dizem-me muito( mas isso ja sao outras historias), agora so kero dar os parabens pelo texto, esta muito bonito!! Beijos

Anónimo disse...

Ainda me dás asas amor, e cada vez me fazes voar mais alto! AMO-TE