quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

...tu

...tentei agarrar as palavras para te poder recordar, para que não me pudesse esqueçer de nenhum pormenor. Mas eras tu, tenho a certeza, só podias ser tu. Tu naquele dia, naquele sonho brilhavas na imensidão da noite escura e fria e tu, só tu, me deixavas quente com o calor da tua presença, esse teu calor que só tu me puderias causar. Tentei agarrar-te, segurar-te pela mão, mas por muito que tentasse havia algo que me puxava, que não me deixava tocar-te. Só queria sentir-te, pelo menos só por uma vez. Os meus olhos gritavam de raiva e as minhas lágrimas queimavam-me o rosto por não te conseguir alcançar e quanto mais eu tentava mais tu brilhavas como o brilho unico de uma estrela. Cegavas-me, os meus olhos pérfidos não me permitiam que te vislubra-se, és demasiado pura para mim. Dou voltas e voltas na cama a pensar como te alcançar e não desisto nunca de tentar pelo menos até acordar. Fecho os olhos e só desejo conseguir sonhar mais. Mas chegou tudo ao fim. Acabou, acabou tudo. Mas eras tu, tenho a certeza que eras tu, só podias ser tu. Só mais tarde percebi que eras tu que estavas a pensar em mim e não me podias tocar enquanto eu estava a sonhar...

Image Hosted by ImageShack.us

8 comentários:

Anónimo disse...

...lindo!

Anónimo disse...

tenhu k concordar com a Tina, eh simplesmente lindo!!
Eu vim eu li e eu commentei tal como te prometi!!
Beijokas grandes e continua, xprime tudo k sentes!

Anónimo disse...

Muito sentimental, continua assim...

Anónimo disse...

epah... ké k se pode dizer dps de se ler uma coisa bonita destas??
ate tenho medo de escrever pk, tenho a sensaçao k kk coisa k diga vai parecer pobre ao pé das tuas palavras.... ta lindo simplesmente lindo!!
escreves mt bem continua.
**********************************

Anónimo disse...

parabens nino..ta mto lindo este teu texto...n e assim melancolico e etc...ta mm mto mto lindo parabens :D

Anónimo disse...

N ha mt + a dizer. ta' mm mt lindo!!**** Bjo

Anónimo disse...

=) esta... ( n tenho palavras) tns muito geitinho p escrever estas d parabns!
um dia sou eu k vou sonhar k te estou a dar um"trinquinha". parabns!!!
p.s tb kero ter tanta imaginação e geito.
**** da flury

Anónimo disse...

bem...este titulo "tu" fez-me ler com muita, muita atençao...e deparo-me com um texto mesmo....exelente... ao le-lo...pareçe k eram palavras minhas!
tá lindo...tive mesmo que comentar!

ah kem o dedikaste...as lagrimas escorreram de certexa! =)

keep going traçinhos