terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

...café

...rodeio suavemente com os meus dedos a borda de uma chávena de café como se fosse a unica coisa que existisse nakele momento, naquele espaço naquele tempo, naquele mundo que só nos conhecemos. Mexo e remexo enternamente o açucar no café como se fosse mel do teu olhar e misturo-o delicadamente para tentar encontrar a cor que tens quando olhas para as ondas do mar. És mel que alimenta a minha alma que dá cor ao meu coração e que ilumina o meu mundo. Procuro entre Lua e as estrelas esse teu brilho que me faz brilhar mas nada, nem elas conseguem alcançar esse misterioso brilho que tens no teu olhar. Fazes-me odiar as frases por serem em ti todas elas pérfidas. Queria dizer-te com palavras tudo o que sinto, por a tua mão no meu coração, mas tudo em ti deixa todas as letras sem significado. Entre silêncios escondidos por olhares misteriosos procuro um sinal de ti, algo que me faça sentir mais perto, algo que me faça sentir realmente vivo. Tento desenhar-te, pintar-te, eskrever-te, sentir-te mais em mim mas é sempre tudo em vão como o que sinto no meu coração. Todas as ideias me ocorrem á cabeça vindas da minha alma mas quanto penso em ti tudo acaba e o mundo desaba...

Image Hosted by ImageShack.us

6 comentários:

Anónimo disse...

ah :D mto bem...agora começas a escrever de maneira bonita, mostrando sentimentos e sem dramas...e coisas abscuras...acho k assim ta mto mto melhor :D bjoess

Anónimo disse...

lindo :)

Anónimo disse...

e pronto mais um post magnifico... nem sei pk tanto medo de escrever, tanta vergonha de msotrar as palavras bonitas e as frases fantasticas k escreves... enfim ta lindo... compreendo-te perfeitamente =)

Anónimo disse...

Gostei da maneira como fazes as descrições! consegues descrever ''akele'' momento no café! continua a escrever...és bom nisso!

Anónimo disse...

bem.. sem palavras mesmo... ja sabes o que eu acho do que escreves.. sabes exprimir os teus sentimentos o k é bom .. mas tens de ser forte e superar mos momentos dificeis... por mt dificil k pareça a situaçao e quando tudo parece a escurecer cada vez mais, nao percas a esperança de que tudo um dia vai melhorar =))
Bjao desta tua amiga k gota mt de ti =) **

Anónimo disse...

Gostei muito daquilo que li, acho que tens um particularidade muito avançada na escrita e no emprego de sentimentos, se eu fosse a ti pensava em escrever um livro pequeno mas do genero que no final fizesse chorar, seria a primeira a comprar, ou então melhor escreve-me uma coisa deste genero em relção a minha pessoa, se eu gostar contrato te pa meu escritor particular... es um kidu e mt mt mas mesmo mt amigo do seu amigo, segue assim que vais no bom caminho..

big kisses in your face...