terça-feira, 22 de novembro de 2005

...e agora?

...o céu arde trespassado por flechas de fogo. Uma lança incandescente perfura as nuvens e uma espada de cristal rasga os raios de luz que o Sol decidiu acender sobre a Terra. As chamas das trevas consomem a alma de um pôr-do-Sol. Repentinamente, gotas de sangue caem corroendo a areia penetrando-a e contaminando tudo á sua volta. Um mar de fogo destrói a matéria dos sonhos e o assombro de um pesadelo toma conta do pouco que ainda se atreveu a resistir. Na ilusão de uma realidade perco-me na luz das estrelas para me fazer renascer e tentar salvar o k resta de minha alma.
Acordo. Abro os olhos. Nada vejo. Tou no fundo, mesmo no fundo, sem luz, sem chama, sem esperança. E agora?

Image Hosted by ImageShack.us

4 comentários:

Anónimo disse...

oh rapaz !!!

dá noticias !!! com esse discurso até me assustas.

Um beijo

_aTucse_ disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
_aTucse_ disse...

Só passei para dizer que não me esqueço de ninguem...

Só que não tenho tido tempo para andar por estas bandas!

Queria Desejar um Feliz, Um Santo Natal...

Que tudo tente correr pelo melhor :)

Um Beijo Do tamanho do mundo e não se esqueçam de acender uma luzinha para "10 milhões de estrelas por uma causa"

Um Beijo *** Grande

Anónimo disse...

hum tu escrves lindamente ja to disse
e agora
agora aturas me
e levantas te do fundo e mostras a vida que es muito mais superior do que ela
e podes contar sempre comigo
;)