sexta-feira, 18 de outubro de 2019

.voltar

Vou voltar. Vou voltar a escrever vou voltar a sonhar. Vou voltar a sorrir vou voltar a amar. Vou voltar porque preciso de deitar fora e fazer desaparecer algumas coisas na minha alma.
Sei e não sei porque parei. Porque a minha alma o meu ser negou todo um acontecer. E se um dia ou uma noite num mero instante eu desaparecer estas palavras aqui ficaram para quem as quiser ler.
Não recuperei nada do passado porque o passado apenas existe nos pensamentos já desconstruídos. E eu desta vez quero construir sem destruir. Quero e vou ser, fazer e ter.
Aprendi. Aprendi bastante com o tempo. Não sei se parte de mim desaprendeu. Vamos ver e ler o que vai acontecer mas nada posso prometer.
Tudo o que tem começo tem meio. O fim só existe para quem não entende o recomeço. E é isso que nestas palavras vou voltar a descobrir.
Recomeçar é algo radical. Custa bem mais do que desistir ou começar. Como ter que acordar cheio de sono num amanhecer enternecedor roubando os nossos sonhos mais intensos e profundos. Nunca podemos voltar atrás e mudar o que já aconteceu mas se coragem houver podemos sempre escolher a oportunidade de: recomeçar e voltar.
A melhor maneira de ser feliz é saber que mudança significa recomeço.

Image result for message in a bottle old

Sem comentários: